sexta-feira, 24 de julho de 2009

Só da Lu

Tem gente que diz que a gente ama muitas vezes,
muitas pessoas...
Gente que diz que existe vários amores,
o amor aos pais, o amor aos filhos
e o amor amor... aquele que damos beijinhos na boca
Mas toda essa gente que diz,
não é capaz de dizer que um outro amor também nos faz muito feliz
Então eu acho que vou dizer, sem “diz que me diz que”
que eu conheço um outro amorzinho,
aquele que sinto pelos meus irmãos,
aquele que não é me dado o direito de escolha,
mas que não há imposição mais acolhedora,
acatada conscientemente sem nenhuma dúvida...
É um amor invocadinho, cheio de pequenas disputas,
disputas por outros amores,
aqueles dos nossos autores...
Mas é um amor muito diferente,
desses de doer o coração da gente...
E num dia como hoje, dia do nascimento de um amor desses
estou triste e alegrinha
É... tudo ao mesmo tempo...
Porque nem sequer um abracinho, um cheirinho e um carinho
nesse irmão vou poder fazer
E confesso bem aqui, ao final desses versinhos,
que hoje, em especial, meu amor não atende no masculino
O amor que nasceu no dia 4, nas águas do mês de março,
é do gênero feminino e é mesmo o meu chuchu...
na certidão Luciana, mas que para a todos que ama, atende mesmo é por Lu...