sábado, 18 de julho de 2009

Romeu e Julieta

Quando eu fico assim
Do jeito que você não gosta
Cuide pra não ficar por perto
Ou nosso amor entorta
Nesses dias não sou flor que se cheire
Sou o que me der na telha
Uma menina arteira
Cheia de não me toques
É natural que não me suportes
Mas acabo de descobrir
Que mesmo nesses dias
Você quer estar assim
Do meu lado, colado
Quase velando por mim
E é aí que o teu amor se mostra
mais generoso que o meu
Então agradeço, pois você é o meu Romeu
E de Julieta não tenho nada
Sou uma guria folgada
Dessas de amargar
Por isso, fiz o poema
Porque hoje o meu dilema
É achar uma maneira de você me perdoar
Mas acho que encontrei um jeitinho:
Julieta vai declamar um versinho
Que é pra garantir que vc, meu Romeuzinho
Nunca irá me deixar...
“Romeu, Romeu estou louca por um beijo teu
esquece as minhas ofensas,
e por favor diga que pensas
em jamais me abandonar
Meu amor é esquisito,
Mas confesso que acredito
Que ele veio pra ficar...”

Um comentário: